Translate Maria's WorLd

terça-feira, outubro 30, 2012

O Mundo da Maria :)

Sejam Bem-Vindas e Bem-Vindos ao Mundo da Maria, cheio de 1981 Mundos :)
 
Como tudo o que nasce precisa de tempo para nascer, esta Maria também precisou do seu tempo.
Este tempo de gestação nem sequer foi bem delimitado.. Começou por uma ideia longínqua de um Mundo de sonho a concretizar um dia.. Ganhou raízes através do incentivo das minhas melhores pessoas, que me acompanham e desejam, tanto como eu, que esta Maria chegue ao Mundo.. 
Tal como em qualquer gravidez, fantasiei, imaginei, criei expectativas, sonhei.. até hoje! Fui desenhando a Maria na minha mente, até já não saber viver sem ela. Nas palavras, nos gestos, nas ações, nos sabores, nos tocares, nas lentes do olhar, nas melodias dos dias, o Mundo da Maria começou a gerar-se, quase que sem pensar.
E depois de tantas indecisões, de muitos contratempos, de diversos imprevistos, de sérias mudanças, o Mundo da Maria será vivido através de 1981 Mundos...para já!
 
E assim nasce o Mundo da Maria a 30 de outubro de 2012 :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)