Translate Maria's WorLd

quarta-feira, agosto 14, 2013

Dias Especiais em Missões Especiais :)

É verdade que TODOS os dias podem [e devem!!!!] ser Especiais,… Mas, há sempre uns mais especiais do que outros! E, nestes últimos dois dias, revivi dias especiais com pessoas muito especiais!

Em Agosto de 2011, através da ONGD G.A.S.Porto – Grupo de Ação Social do Porto, tive a FELIZ oportunidade e privilégio de poder VIVER, SENTIR, AMAR uma Missão tão tão tão ESPECIAL, em parceria e colaboração com a Casa de Santa Isabel, em Seia.

[Foto e edição 1981 MM.]

A Casa de Santa Isabel é uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidade de cuidados especiais.
Espreitem e deixem-se levar por uma comunidade tão diferente e dedicada aos mais especiais:

Esta nossa CSI (Casa de Santa Isabel) merece ser MUITO acarinhadaporque também nos acarinha muuuuuuuuuito! Não há palavras que consigam descrever o cuidado, o carinho, a atenção, o amor diário partilhado por todos e entre todos.

É…por si só…um Mundo!!!

[Fonte: weheartit.com]

E, por isso mesmo, poder revisitar uma Missão assim é….
...MAGNÍFICO e ÚNICO, além de absolutamente MÁGICO! 
Partilhar pequenos grandes momentos com pessoas especiais que se repetem nos anos que passam e com novas pessoas especiais que nos abraçam com todo o carinho como se nos conhecessem desde sempre é… é… indescritível… enche o meu coração de AMOR,… ajuda-me a repensar aquilo que é importante na vida e como as coisas mais simples são tão mágicas ao lado de pessoas assim.

[Fonte: Pinterest]

Uma recepção fim de tarde bem calorosa, um jantar preparado e partilhado entre todos, uma peça de teatro única e especial, uma praia que ganha vida com pés que vieram de longe para sentir a areia e o mar… deixa na despedida dos beijinhos & xi-corações uma vontade de ficar e não de partir! 
É tudo tão intenso e tão vivido…que aquela bagagem invisível que trazemos sempre connosco muda de cor, redefine o espaço, precisa de tempo e acumula aprendizagens que ficam para a vida inteira!

[Foto e edição 1981 MM.]

Para quem continua em Missão durante os próximos dias, eu já consigo prever o que eles irão sentir na despedida final,… porque também eu já o senti em tempos e continuo a sentir em cada vez que os visito! A Vida e o Mundo nunca mais são vistos da mesma maneira…
…e ainda bem que assim é! J

[Fonte: weheartit.com]

Por incrível que pareça, no final destes dois dias, aquela cereja no topo do bolo trouxe-me uma outra missão que ADORO: 
ir ao aeroporto abraçar uma das minhas Pessoas Especiais, EM ou Betinha (para os mais amigos), que chegava da sua maior Missão, visitada ao longo dos últimos anos: Moçambique…

Há mesmo Dias Especiais em Missões Especiais! J

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)