Translate Maria's WorLd

domingo, agosto 25, 2013

JOBS, Steve Jobs

Por estes dias voltei ao cinema J
Já não me lembrava do último filme que tinha ido ver! [Que vergonhaaaaa!!] Salvam-me as minhas amigas agendas, que registam tudo aquilo que vivo!

13 de janeiro e 1 de março foram as minhas últimas visitas; “Guia para um final feliz” e “O impossível” os meus últimos filmes; as minhas pessoas AC e SM foram as minhas companhias. 
Desta vez, o cinema chegou a mim de surpresa pela minha AF e o filme escolhido, unanimemente, foi… “Jobs” – uma aura de curiosidade sobre a vida de Steve Jobs percorria-nos e estávamos, ambas, a precisar de um banho de inspiração.

Se estamos em constante aprendizagem, não são apenas as experiências, as pessoas, os livros que nos ensinam. Também podemos muito aprender com os filmes! 
Se nos deixarmos inspirar por aquilo que, naquele exato momento em que vemos e ouvimos, também sentimos,…a magia faz-se e a aprendizagem acontece! 
E assim, num momento cinematográfico, parece que aquelas palavras foram escritas para nós, só para nós!


“Temos de fazer todos os possíveis e, se formos otimistas, podemos ter um final feliz.”


“Nada é mais poderoso do que o espírito humano.”


“Basta apenas uma pessoa para começar uma revolução.”
“Nós temos que fazer das pequenas coisas… inesquecíveis.”
“Alguns vêm o que é possível, outros mudam o que é possível.”

E o interessante de tudo isto…é quando estes filmes são inspirados em histórias reais!
The crazy ones!
[Fonte: Pinterest]

Se estes trailers vos inspiraram tanto como me inspiraram a mim,… inspirem, expirem e vejam os filmes por inteiro. 
A inspiração envolver-vos-á! J

:) BE inspired :)
[Fonte: Pinterest]

1 comentário:

  1. muito bom... pk acreditar faz nos chegar sempre onde queremos :))) ai ai aiiiii (suspiro) Ashton Kutcher... da tua amiga AC <3

    ResponderEliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)