Translate Maria's WorLd

quarta-feira, agosto 21, 2013

O que mais me assusta ??

Acidentes de viação!

A tragédia que envolve, as vidas que leva, as mortes que apanha,… Os infelizes acasos que num instante de segundo se cruzam e param o tempo!

O coração que aperta… sempre que passo por um acidente… sempre que vejo e ouço a notícia de outro! Quantas vezes não sentimos este aperto do coração?

Sim, tenho medo dos acidentes de viação e dos momentos futuros que eles provocam!

Devíamos pensar mais nisto e, conscientemente, tornar a nossa condução…preventiva… todos os dias! 
Porque… acontecem de repente e de repente a vida muda!

No mês passado frequentei uma formação sobre Primeiros Socorros na Infância, que me alertou para a maior causa de morte infantil, acima de um ano de vida: acidentes, especialmente rodoviários e, sobretudo, em percursos de pequenas distâncias!

O que mais me assusta?
Acidentes de viação que roubam vidas…e mudam outras… para sempre!

[Fonte: facebook]

Conduzam…sempre…com cuidado! Prometem?

Em mês de férias é sempre bom alertar para evitar tragédias destas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)