Translate Maria's WorLd

sábado, agosto 17, 2013

O que me entristece?

Estar no meu momento esplanada e…

[Foto e edição 1981 MM.]

!…o Sol dar lugar às nuvens esfumadas de incêndios perdidos nos lugares!
!…o cheiro a verão ser substituído por fuligem e madeira queimada!
!…o azul do céu transformar-se em cinzento escuro!
 !…a brisa de verão trazer vento quente de fogo que queima!
!…o som das sirenes a ecoar no Espaço deste Tempo!
!…acordar e saber que a nossa Madeira viveu uma noite incendiária!
!...contar os anos a passar e ver o tema a repetir-se verão após verão!

E, assim, de repente, recordo o primeiro teste diagnóstico que preparei em 2003, naquele que seria o início da minha atividade profissional… O tema era o mesmo: o verão incendiado de 2003!
Dez anos depois, o verão continua com o mesmo assunto! E eu? Continuarei eu com a mesma atividade profissional?

[Fonte: Pinterest]

Mediante esta breve reflexão pessoal, às vezes, também tenho o direito de ficar cinzenta ou em modo preto & branco!

[Foto e edição 1981 MM.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)