Translate Maria's WorLd

quarta-feira, agosto 28, 2013

Para SEMPRE...

No início desta semana, tive o privilégio de assistir a um pôr-do-sol cheio, grande e japonês [sempre que vejo um pôr-do-sol assim, lembro-me do Japão – não me perguntem porquê, porque…não, eu nunca fui ao Japão!!].

[Foto 1981 MM.]

Sempre que o vejo e sempre que posso, tento guardá-lo para mim, a partir de várias distâncias e aproximações. Assim, além de guardado na mente e no momento, fica guardado nas minhas lentes digitais, sem adição de efeitos especiais e… para sempre! J Fantástico, não é?
Olhos diante deste fim de sol e pés assentes nesta nossa terra!

[Foto e edição 1981 MM.]

Tudo para... encontrar o meu lugar no Mundo!

[Foto e edição 1981 MM, livro “Cartas para Sam” de Daniel Gottlieb]

E neste efémero momento, eis que a minha pessoa SV traz aos meus olhos umas linhas do “Para Sempre” de Vergílio Ferreira. Publicadas em 1983, desenhadas no meu notebook em 2013.
Para partilhar, para sempre:

Dar a volta por quanto existi – e exististe tanto. Porque uma vida humana. Como ela é intensa. Porque o que nela acontece não é o que nela acontece, mas a quantidade de nós que acontece nesse acontecer.”

Para sempre, palavras profundas que chegam a mim no momento exato, nem mais minuto, nem menos minuto, mas….para sempre!

Para sempre,…a quantidade de nós que acontece no acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)