Translate Maria's WorLd

segunda-feira, setembro 30, 2013

Amorosos na Amorosa :)

J Ontem, o domingo foi amoroso, porque fui atrás da Amorosa. J

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]

Percorridos 140 km de ida e vinda, passei algumas horas de domingo numa localidade a sul de Viana de Castelo, cujo nome é tão amoroso de tão Amorosa se chamar! Infelizmente, as chuvas e os ventos não me permitiram ir dar um saltinho à Praia da Amorosa, ali tão pertinho [vai ficar para quando o verão voltar ou para quando o outono estiver mais meiguinho].

[Fonte: Praia da Amorosa, www.guiadacidade.pt]

Todavia, não foi por esse motivo que o dia não foi mais amoroso! Muito pelo contrário, quando vamos visitar amigos a uma localidade chamada Amorosa só podemos esperar momentos amorosos e felizes!

[Fonte: Pinterest]

A tarde e a noite foram cheias em alegrias, sorrisos, felicidades, partilhas, mega lanche ajantarado, brincadeiras, amuos e birras de crianças, mas também beijinhos e xi-corações de príncipes e princesas, construções de legos de alta tecnologia, histórias de livros infantis, vídeos de youtube que ajudam os nossos pequenos a comer a sopa, prospeção de resultados eleitorais, conversas, olhares, mimos, pensamentos, momentos, vidas. Tãaaaaaaaaooooooooo Boooooooooom!!!

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]

No meio de tudo isto, ainda houve oportunidade para provar, pela primeira vez, as famosas bolas de berlim do Natário – preparadas desde 1970, em Viana do Castelo [ainda na sexta-feira ouvi falar delas, num outro contexto de vida, onde comentei nunca as ter provado por estarem sempre esgotadas das vezes em que lá passei].

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]

Obrigada, meus amores BFD e PAD, por estas bolas de berlim de mimo.
Obrigada, meus amores BD e SM, pela disponibilidade do aconchego do vosso lar e pela colorida toalha cheia de sabores para o estômago.
E obrigada aos meus amores mais pequeninos, o principezinho J. e a princesinha M., por terem enchido as nossas horas e os nossos corações.

[Fonte: Pinterest]

E assim vivi um domingo amoroso, na Amorosa, rodeada de pessoas amorosas!
Setembro não poderia terminar melhor!
J

[Fonte: Weheartit.]

E o vosso último domingo do mês, foi amoroso? 

2 comentários:

  1. Que maravilha de fim de Setembro! Que o Outubro seja também muito doce para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG!!! Só agora me apercebo que não respondi à menina que veste prada!!!! Desculpaaaaa... Tenho a certeza que o teu outubro também foi muito doce e que o novo ano seja cheio de momentos amorosos :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)