Translate Maria's WorLd

domingo, dezembro 22, 2013

Os Melhores Presentes de Natal! :)

[Fonte: Pinterest.]

Nem acredito que o Natal já anda a bater à porta e eu ainda não fui tratar dos presentes de Natal!!! Será porque, para mim, o Natal é muito mais do que todos os presentes do mundo?!?!

[Fonte: Pinterest.]

Sim, para mim, os melhores presentes de Natal são as pessoas, as minhas pessoas – a família & os amigos [a família que podemos escolher]! 
Os que me acompanham desde sempre! Os que me acompanham quase desde sempre! Os que me acompanham há alguns anos! Os que me acompanham há alguns meses, que parecem anos! 
Todos e cada um deles tem uma importância mágica nos meus dias. Um gesto, uma mensagem, uma palavra, um xi-coração, um olhar, que chega sempre no momento certo!
O que seria de mim sem as minhas pessoas?

Nem sempre podemos estar perto, mas sempre podemos estar junto nos corações uns dos outros! Desde que entraram nas minhas carruagens, levo-vos comigo na minha árvore da vida [mesmo quando somos impelidos a mudar de carruagem e fica caro comprar um novo bilhete para entrar nesse outro comboio, pelo menos, da minha árvore nunca mais saem.]!

[Fonte: facebook.]

Este natal só quero sentir a minha família por perto [família genealógica & família escolhida pelas estradas da vida], pois são os melhores presentes que algum dia poderia desejar!
Sou uma privilegiada J
E como estes são os meus melhores presentes de natal, só lhes posso desejar os melhores presentes do mundo também!

 [Fonte: Pinterest.]

Quais são os vossos melhores presentes de natal?

E lembrem-se de…

[Fonte: John Lewis Christmas Advert 2013 - The Bear & the Hare. 
Captação da imagem: 1981 MM.]


Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)