Translate Maria's WorLd

quinta-feira, janeiro 09, 2014

FELIZ 2021 :)

No outro dia, estava a descer umas escadas rolantes e deparei-me com isto:

[Foto e edição: 1981 MM.]

Confesso que, por momentos, fiquei muuuuuito baralhada!!! Teria saltado para 2021 sem saber???
 Pedi confirmação à minha VIP S.M. que me acompanhava. Sim, confirmava-se! Aqueles painéis estavam a desejar-nos FELIZ 2021!!! E sim, nós estavamos ainda a pisar os primeiros dias de 2014!!
Foi o suficiente para parar o momento e espreitar como será o mundo daqui a 7 anos.
Foi o suficiente para me questionar:
Onde estarei em 2021?
O que estarei a fazer?
Quem fará parte dos meus dias?

Não vou partilhar o que pensei, pelo simples motivo que vou preferir desenvolver esse pensamento no próximo fim de semana. Fechar dezembro e abrir janeiro tem sido tão cheio de prazos a cumprir e lugares onde estar, que vou mesmo precisar de um fim de semana longe de tudo e de todos [ou quase todos], com vista a re-organizar o meu 2014, entre outros assuntos.

E tu? E vocês?
Onde estarão em 2021?
O que estarão a fazer daqui a 7 anos?
Quem fará parte dos vossos dias?

FELIZ 2014 - 2021: As coisas que as publicidades automóveis me fazem pensar!! Sou péssima a observar e memorizar marcas e modelos automóveis [por esse mesmo motivo é que não consigo partilhar esse facto convosco], mas o FELIZ 2021 não me foi indiferente!

E já agora, FELIZ 2021 para vocês também J

 [Foto e edição: 1981 MM.]

12 comentários:

  1. OLÁ,
    FOSTE NOMEADA PARA O "THE LIEBSTER AWARD" , NO MEU BLOG.
    PODES VER EM, http://maconceicao.blogspot.pt/2014/01/the-liebster-award.html

    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ohhhh que fofa, Mafalda :) Muito Muito Obrigada por uma nomeação tão honrosa :) e por divulgares os meus mundos para além dos meus! Já estive a ler em que é que consiste a nomeação e assim que tiver um tempinho extra irei participar e seguir as indicações :) 1981 Mundos "liebstermente" agradecidos <3

      Eliminar
  2. Daqui a 7anos espero ter acabado o meu curso, ter trabalho e casar ou ter casado hehe..
    Também espero ter feito muitas viagens até là e ter saúde!
    Também tenho alguns projetos pessoais e era bom que, daqui 7anos, alguns estivessem mais desenvolvidos =)
    Mas ainda é tãoooo cedo para pensar hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Querida Anita Costa, muito Obrigada por teres vindo dar cor aos meus mundos :) Fico muito FELIZ por conseguires idealizar sonhos e planos para daqui a 7 anos :) ADOREI a tua partilha :) Espero que todos eles e mais alguns se concretizem para que sejas FELIZ, sempre :) 1981 beijinhos que desejam que aproveites os dias todos até lá :)

      Eliminar
  3. Com vista para daqui a 7 anos não... Mas previsao para 5 anos sim =) Em setembro 2013, se nao me engano. Escrevi uma cara para mim mesma, que vou abrir daqui a 5 anos, com a previsão que fiz... E depois veremos se deu certo =)
    2014 sempre disse que seria o meu ano, agora vamos ver se é verdade (no que pensei/imaginei)

    Beijinhos cheios de saudades =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Que girooooo, minha querida Daniela :) Ter uma previsão para 5 anos já é muito interessante :) Eu desejo que 2014 seja MESMO o seu ano - será verdade se, todos os dias, fizer por isso :) Procure aquilo que a faz FELIZ :) 1981 beijinhos para si e os seus http://2paises1personagem.blogspot.pt/ [os beijinhos também voam para si cheios de saudades]

      Eliminar
  4. Até me assusta pensar no que vai acontecer. A esperança é que corra tudo bem, continue a ter trabalho e que daqui a 2 ou 3 anos venha uma criancinha; mas na situação em que está o país não há certezas de nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Flor, antes de mais, muito obrigada por teres vindo espreitar estes meus mundos! E tal como tiveste a iniciativa de responder às questões que lancei neste post, não deves ficar assustada com o que vai acontecer, mas sim sonhar para que aconteça o que mais e melhor desejas! Depois disso, faz acontecer! Gostei muito de conhecer a tua previsão :) Feliz 2014 a 2021...para que tenhas todas as certezas que desejas que aconteçam :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. :) 1981 mundos agradecidos às Taras e Manias da Sónia que visitaram estes meus mundos :)

      Eliminar
  6. Daqui a 7 anos...Não faço ideia xD É engraçado porque quando era adolescente lembro-me de ficar a pensar muitas vezes onde estaria 10 anos depois, e pensar que ainda faltava muito até lá, mas a verdade é que os 10 anos depois são hoje o presente e fico feliz por dizer que é onde o "eu-com-13-anos" gostaria de estar :) O "eu-com-23-anos" não sabe onde quererá estar daqui a 7 anos, mas desde que seja com trabalho e saúde, é o que importa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Querida Raquel - http://thepineapplespot.blogspot.pt/ - 1981 agradecimentos por espreitares estes mundos e decidires responder às questões que lancei :) Em criança e adolescentes essa vontade de prever e sonhar o futuro é enorme...quando chegamos à idade adulta, muitas vezes, nada do que sonhamos se realizou! Às vezes, sentimo-nos melhor por isso. Outras vezes, sentimos que estamos a criar um novo caminho. Independentemente disso, gostei muito de conhecer um bocadinho do "eu-com-23-anos" que trouxeste - espero que o teu Eu em 2021 tenha tudo aquilo que mais desejas :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)