Translate Maria's WorLd

terça-feira, abril 01, 2014

100 & 1

Siiiiiiiiiiiiiiimmm… Ainda cá estou! Porque…
Ainda tenho muitos mundos para partilhar [se só hoje cheguei aos 100, quando serão os 1981??]. Ainda tenho muito para aprender. 
E ainda espero andar por aqui muito tempo.

Não vos consegui enganar com uma “mentirinha” de primeiro de abril, pois não?!?! 
Nunca tive muito jeito para essas coisas! Sou daquelas que acredita em tudo, quase à primeira, mesmo sendo desconfiada! Todavia, não resisti à publicação anterior, até porque ela tem um fundo de verdade – quer quanto ao meu sentimento por não conseguir escrever com a regularidade que gostaria, quer quanto ao agradecimento por cada um que investe o seu tempo em ler-me!
Muito Muito Obrigada por estarem desse lado, com este lado!

Posto isto, vamos começar do princípio, visto que…
Mesmo celebrando o 100, tudo começa no 1.

E hoje é dia 1. Segundo a numerologia, o 1 é… franco, independente, líder, ambicioso, ativo, positivo, original, egocêntrico, egoísta, determinado.

[Fonte: Pinterest.]

Hoje é também abril. E por estarmos no primeiro dia de abril, sê bem-vindo querido mês!
Dar início a um novo mês é como criar uma nova oportunidade de começar do princípio, de mudar aquilo que ainda não mudamos, de fazer mais aquilo que gostamos, de ser mais e melhor quem somos. É uma nova oportunidade para desenharmos desejos e transformá-los em realidade. É como voltar ao primeiro dia do ano e pensar naqueles desejos que criamos e que ainda não alcançamos. É voltar a focar tudo aquilo que queremos para os nossos dias, com a intensidade e profundidade que só os dias 1 sabem caracterizar. É ganhar energia para por em ação tudo o que adiamos até ontem.
Estão preparados para abril??

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

[Fonte: weheartit.com]

Por associação de ideias, hoje é 1 de abril – o popularmente conhecido “dia das mentiras”. A origem deste dia remonta a uma época muito distante e, desde então, muitas mentiras nasceram propositadamente para dar vida a este dia. Querem confirmar aqui?
Por isso mesmo, fica difícil que, neste dia, alguém nos leve a sério. Mesmo assim, muitos são aqueles que tentam ser originais e convencer alguém com uma pequena, grande ou caricata mentirinha.  

[Fonte: Google.com]

E vocês?
Conseguiram iludir alguém com uma mentira dessas ou deixaram-se enganar por alguma mentira inventada hoje?

Eu sei que até parece mentira, mas é a mais pura das verdades – hoje, 1 de abril, um primeiro dia e duas publicações. Quem desde sempre me acompanha sabe que isto é algo inédito! Até eu estou admirada! Mas, não se habituem, ok? Se não fosse verdade, até podia ser mentira!

Outra verdade que também parece mentira é a minha ida ao gym, no primeiro dia do mês, depois de ter lá estado no último dia do mês passado (ou seja, ontem!!). Claro que isto tem uma motivação maior, mas vou deixar para uma outra publicação. Ainda em abril, sim?

 [Fonte: weheartit.com. Montagem: 1981 MM.]

A verdade é que, enquanto estes mundos vão crescendo, nos últimos dias consegui e decidi acrescentar ao blogue a ligação direta ao Pinterest [sou tãaaaaaao viciada!!!] e ao Instagram [nasceu nos últimos dias!]. Já tinham reparado??


Deste modo, estão convidad@s a acompanhar os meus 1981 Mundos, de outro jeito, mais perto e mais no agora, uma vez que sou mais assídua nestas redes sociais, pela ligação direta ao meu telemóvel. Um pequeno passo de cada vez!

Agrada-vos esta novidade da publicação número 101?

[Fonte: Pinterest]

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)