Translate Maria's WorLd

sábado, abril 12, 2014

Até já, Santiago!


[Foto e edição: 1981 MM.]

A Maria & o Santiago vão encontrar-se pela terceira vez na vida. 

A primeira vez foi demasiado fácil, porque a Maria decidiu ir conhecer Santiago de carro. No entanto, guarda muitas das memórias desse dia familiarmente mágico, há já 10 anos atrás. 

A segunda vez foi A VEZ!

[Foto e edição: 1981 MM.]
 
A Maria cumpriu um sonho de vida, graças ao G.A.S.Porto e às mágicas pessoas que fazem com que o G.A.S.Porto seja o que é! A Maria chegou a pé, inteira aos pedaços, a Santiago com muitas emoções, muitos sentimentos, muitas lágrimas, muitas alegrias, muitas dores no corpo e na alma, mas, acima de tudo, muito FELIZ por ter vivido uma das suas maiores e melhores experiências de vida! Quando disse adeus a Santiago, tinha o coração a transbordar de uma energia inexplicável [há mesmo coisas que não se explicam, porque se sentem!] e prometeu voltar, no ano seguinte, caso ainda estivesse a viver em Portugal.

[Foto, edição e montagem: 1981 MM.]

E assim é! Como não há duas sem três, hoje, a Maria começa o novo Caminho, ao encontro de Santiago. O curioso é que a Maria não vai encontrar apenas Santiago de Compostela. A Maria vai encontrar-se a si mesma, enquanto Caminha lado a lado, coração a coração, com quem também decide fazer o Caminho por estes dias. A mochila da Maria já está pronta [espero que pese 10% do seu peso!!!!] e vai carregadinha de todas as suas pessoas especiais, de tudo o que ao longo deste ano viveu e sentiu, de missões a cumprir quando chegar ao destino.
 Santiago, a Maria vai dar-te trabalho!!! Espera por ela... Mas, mesmo que não esperes, não lhe vais escapar! Os motivos são grandes de mais, para ela te deixar fugir! Por isso, daqui a 6 dias estará contigo, pela terceira vez! E sabes que mais? Vais querer ficar com ela também! 

Até já, Santiago de Compostela!

[Foto: 1981 MM.]

[A breves horas da partida posso acrescentar que quis ter passado por estes 1981 mundos para partilhar a experiência do ano passado e os preparativos desta experiência que vou repetir, embora tudo seja diferente, porque cada Caminho é UM caminho, cada Caminho é O Caminho! Mas, estas divagações deixarei para quando regressar - até porque, pela experiência do ano passado, não conseguirei sair de casa nos três dias seguintes! Por isso, até já, para vocês também! Espero que se lembrem de estarem atentos ao vosso Caminho! Vocês também farão um Caminho!]

[Só para avisar que a Maria que regressará a casa não será a mesma Maria que hoje irá partir!]


1 comentário:

  1. Hey you´ve a great blog!
    Please check out mine and if you want we can follow each other here, on Bloglovin and via GFC?
    Let me know, now it´s your turn.
    xoxo

    ResponderEliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)